Matricula Escolar Manaus 2018 Período Integral

Matricula Escolar Manaus 2018 Período Integral
Clique na última estrela!

Conseguir garantir a vaga para os filhos, tem sido uma tarefa mais fácil depois que criou o sistema de matricula online, pois em qualquer horário e lugar apenas conectado em uma internet é possível fazer a inscrição dos filhos e conseguir uma vaga.

O procedimento de pré-matricula é feito somente pela internet e em apenas alguns cliques será possível gerar uma reserva de vaga ou até mesmo se necessário uma lista de espera. Em Manaus as inscrições estarão abertas e com a novidade de matricular seu filho em tempo integral.

Escola em tempo integral foi desenvolvido para melhorar o desempenho dos alunos, e preparar, capacitar e desenvolver as habilidades, os alunos que estudam em tempo integral estão muito mais preparados após o termino do ensino médio para fazer um vestibular, ENEM, ou até mesmo para concorrer a vagas de concurso em nível médio ou se posicionar no mercado de trabalho.

Pois geralmente para concorrer a uma vaga, por mais simples que seja, as empresas tem lançado testes aos candidatos, e àqueles que obtiver melhores notas, estes são melhor classificados para uma 2ª etapa ou já contratados.

Matricula Escolar Manaus 2018 Período Integral tem ofertado conforme seu edital 4.907 vagas para o processo seletivo nas Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI), e o período de inscrição terá inicio no dia 04 até 7 de dezembro de 2017, as inscrições são gratuitas e o ensino
integral também.

Matricula Escolar Manaus 2018 Período Integral será realizada pela internet e o link para mais informações e inscrição é pelo site www.educacao.am.gov.br, após o período de inscrição será feito a apuração do resultado e a divulgação dos alunos que conseguiram a vaga, os
alunos que for selecionado para estudar no PSEETI, no caso de menor os pais ou responsável deverão comparecer até a escola e realizar a matricula.

O prazo para levar os documentos necessário na escola e dentro do prazo 2 a 5 de janeiro de 2018, no horário de 8h às 17h, caso não efetuar a matricula na escola no qual a vaga foi reservada, este aluno perderá a vaga, por isso atente ao prazo e faça a matricula presencial se tiver sido selecionado.

Quem realizar a inscrição para concorrer a vaga de período integral deverá consultar a lista de resultado que provavelmente será disponibilizada em 17 de janeiro de 2018 no site onde realizou a inscrição e também no mural das escolas que são participantes, por isso não esqueça de consultar e de partir para o segundo passo que é a concretização da vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *