Designação 2018 MG- Inscrição e resultado

      3 comentários em Designação 2018 MG- Inscrição e resultado
Designação 2018 MG- Inscrição e resultado
3.8 (75%) 4 votes

Esta em vigor o período de inscrição para cargos de designação,para quem tiver interesse em trabalhar na rede estadual de Minas Gerais, as inscrições serão feita pela internet, e cada candidato poderá se inscrever em até três vagas, desde que esteja habilitado para exercer a
função.

As inscrições vão até o dia 10 de novembro, e quem tiver interesse em conseguir uma vaga deverá acessar o site www.designaeducacao.mg.gov.br, ao acessar o link é interessante ler a Resolução SEE nº3643/2017, verificar todas as informações e esclarecer as dúvidas, quanto aos cargos e salario, e depois e só fazer a inscrição.

No caso de quem ainda não fez o cadastro, clicar na opção que segue “Fazer meu cadastro e minha primeira inscrição”, para quem já efetuou a inscrição e deseja efetuar outras inscrições ou alterar dados, será a opção “Já fiz meu cadastro e quero fazer outras inscrições/alterações”.

As funções serão para os cargos de Analista de Educação Básica Educação Especial para ensino superior formados em Assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo,psicólogo, terapeuta ocupacional, Analista Educacional habilitado em Inspeção escolar, Auxiliar de Serviços de Educação Básica ensino médio ou fundamental, Assistente Técnico de Educação Básica, Especialista em Educação Básica Ensino Regular, para atuar nas áreas como Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico, e também Especialista em Educação Básica Educação Especial.

E também cargos para professores de educação básica ensino regular e educação especial e outros regente para atuar na educação integral e integrada do ensino fundamental. São muitas oportunidades para se inscrever e muitas vagas, essa é uma oportunidade para quem tiver desempregado.

Outra curiosidade muito importante é quando vai ser liberado o resultado para quem já tiver feito a inscrição, pois todos estão ansiosos para conseguir um trabalho no ano de 2018. OS candidatos que se inscreveram deverão acessar o mesmo site em que fizeram a inscrição, com o login e a senha que foram criados no ato da inscrição e realizar a consulta do resultado.

Para mais informações à respeito do resultado fica ao seu critério ler também a Resolução de SEE de número 3.118 de 17 de Novembro de 2016, pois nesta resolução tem todas as informações relevantes sobre os procedimentos e critérios de classificação. Além disso é muito importante consultar o resultado e priorizar as candidaturas para o ano de 2018 em MG.

Todo o procedimento de inscrição, e consultar o resultado faz parte da designação, por isso fique atento e não deixe para a última hora e principalmente não esqueça de acompanhar a divulgação das vagas na escola de seu interesse em trabalhar.

3 thoughts on “Designação 2018 MG- Inscrição e resultado

  1. CLAUDIA

    GOSTARIA DE SABER ONDE VEJO A LISTA DE ESCOLAS,POIS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ME INSCREVI E NAO SEI ONDE FICA ESTA LISTA,DESDE JÁ OBRIGADA.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *